Letreiro em Aço Corten

Criatividade, personalização e fabricação própria. Entregamos em todo Brasil.

Letras caixa em aço corten são a opção perfeita para quem procura um visual diferenciado para decorar fachadas. Este material não necessita de pintura pois sua aparência já é bem característica e também não necessita de manutenção.

Um outro ponto muito bom para se escolher o aço corten para letras caixa é sua resistência e durabilidade. Durante o processo de criação do material, é criada uma camada em sua superfície chamada pátina, que faz com que o aço corten seja três vezes mais resistente que o aço comum, enquanto continua sendo mais leve.

Peça um orçamento!

Transformamos sua ideia em realidade.

    Letreiro em Aço Corten Personalizado, Direto da Fábrica

    Para a montagem do letreiro em aço corten, nós da Mostaza levamos em consideração o seu espaço. São muitos detalhes para analisar antes de realizar a montagem do letreiro, como a energia elétrica do local onde o letreiro será instalado, onde ele ficará, e pensamos em tudo para entregar o melhor resultado que você espera.

    A instalação das letras caixa de aço corten deve ser feita de maneira bastante específica. Realizamos a ativação do material antes de chegarmos ao local de instalação, de maneira a prevenir que o mesmo descasque durante o processo.

    Confira Alguns de Nossos Trabalhos Anteriores

    O que são letreiros em aço corten?

    Também conhecidos como letras em bloco, o letreiro em aço corten é um modelo de letra muito usado em projetos para ambientes internos e externos, como fachadas, lojas, shopping e halls de entrada.

    Esse tipo de letreiro é formado por letras em tamanho grande e individuais que podem ser montados ou colocados separados em algum suporte. O letreiro em aço corten é uma opção excelente e muito versátil, pois pode ser fabricada de várias formas e tamanhos, além de poder adicionar iluminação led para deixar a coloração enferrujada ainda mais bonita.

    Letras caixa de aço corten para fachada comercial

    Benefícios de uma letreiro em aço corten

    As letras caixa são uma escolha muito comum atualmente em comunicação visual. Esse tipo de letreiro, além de elegante, pode ser utilizado para a identificação de empresas, halls, fábricas, lojas, lounges, entre muitas outras maneiras.

    Escolhendo o aço corten como material para as letras caixa, você terá um material extremamente resistente, durável, sem necessidade de manutenção, que combina com os mais diversos ambientes, e que traduz personalidade e estilo.

    Como entregamos nossas peças?

    Todas as nossas peças são enviadas para todo o Brasil e entregues já prontas do modelo e tamanho solicitado. Basta enviar como deseja o formato da sua peça e enviaremos para você.